sexta-feira, 13 de junho de 2008

UMA ORAÇÃO DE INTERCESSÃO PELAS MINHAS IRMÃS, ESPOSAS DE PASTORES!

Senhor,
diante de Ti meu coração se aquieta. Tu sustém a minha vida e toma-me em Tuas Mãos, Santas e Puras, marcadas com os cravos da crucificação. Não existe nada que se compara a este Teu cuidar.
Glorificado sejas, meu Senhor. Adorarei somente a Ti.
Ó Deus Precioso, Majestoso e Digno, que o Teu Nome seja santificado!
Obrigado pelas maravilhas que tens operado em minha vida.
Senhor,
peço que neste momento inundes os corações de minhas irmãs, esposas de pastores, com o Teu precioso bálsamo.
Que as forças sejam renovadas e multiplicadas. Encha suas vidas de gozo, paz e alegria. Que elas reflitam a Tua beleza. Ó Deus, que cada uma de tuas filhas habite no "esconderijo do Altíssimo" e "descanse à sombra do Onipotente".
Sei, meu Pai, que muitas estão passando por momentos de dores, decepções, desânimos, solidão, doenças, pecados...Que o Teu Santo Espírito encoraje estas vidas. que o Senhor as cure física e emocionalmente.
Todas amam a Ti. Todas precisam de Ti. Sei que nada sou. Apenas coloco-me na "brecha" pedindo a Ti, meu Deus, que sustente firme a cada uma. Que sejam "abundantes na obra do Senhor", que vivam somente para Ti. Que os seus corações sejam humildes, recebendo somente do Senhor a direção, a recompensa, o consolo, o conforto, o carinho, o perdão.
Senhor, que o Teu perdão venha sobre cada uma. Que saibam perdoar.
Senhor, que elas não caiam em tentação mas que o Senhor as livre do mal.
Vivifica aquelas que estão como um deserto árido e seco. Que floresçam!
Torne o "pranto em alegria", a aridez em "manancial de águas vivas" e o deserto seco em "jardim regado", onde brote toda sorte de flores e aromas belos, mesmo que haja espinhos e ervas daninhas, mas que cada dia exalem o "bom perfume" para a glória do Senhor.
Com o coração descansando em Ti e m tua Providência, peço-Te, em Nome de Jesus Cristo, Teu Único Filho, Amado Salvador, que "não julgou como usupação o ser igual a Deus; antes, a Si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a Si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz"...e, assim, " Deus O exaltou sobremaneira e lhe deu o Nome que está acima de todo nome".
É neste Nome, Jesus Cristo, que é Senhor, que oro. Amém!
Ethel
Sl. 91; Is.58.11; Fp.2.5-11; Mt.6.13; I Co. 15.58

Um comentário:

  1. Márcia Nepomuceno27 de agosto de 2008 11:59

    Ethel,

    Amém e amém!!!

    Obrigada querida!

    Márcia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Agradeço a sua visita. volte sempre. Abraços da Ethel.