quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

IMAGINA...


Um dia acordar e não ter nada a fazer. Não ouvir os pássaros cantando. Não ter que cozinhar, passar, lavar, esfregar o chão, cuidar dos filhos e esposo, não precisar ir ao médico, dentista, tomar banho, visitar as pessoas, estudar, fazer o bem e...."n" coisas....já imaginou?

Esse dia chegando estaremos mortas, literalmente, para esta vida.

Mas, não quero falar de morte e, sim, de vida verdadeira.

Um dia não precisaremos fazer nada destas coisas pois, pra onde iremos já não haverá lágrimas, nem dor, nem a lida diária com a qual convivemos desde que nascemos. Um dia, estaremos vivendo na glória eterna!

Mas, enquanto estivermos neste mundo, dia a dia, teremos coisas a fazer, resoluções a tomar, pessoas para cuidarmos, palavras a dizer, saúde a tratar, corpo físico a descansar, sono a sentir, dormir a cada noite ou, não. Desfrutarmos da companhia de amigos e irmãos ou, enfrentarmos desavenças, discórdias, iras, invejas....

Puxa são tantas coisas! Está imaginando?

Agora, imagina tudo isso sem a presença do Espírito Santo?....... Pensou?......

Não creio que sobreviveríamos uma hora.

O que nos move é o amor! Amor como fruto do Espírito!
Sem Ele estamos fadados a morte.
Tudo o que fazemos deve ser por amor. Do contrário será só mais um barulho neste mundo, sem nenhum acorde de bela melodia transformadora. Sim, o amor tudo transforma. Não foi isso que aconteceu conosco? O Amor transformou-nos, e isso foi graça.

Podemos imaginar nossa vida sem o Amor?

Podemos pensar que todo nosso viver, talvez, esteja sendo sem valor, sem perspectiva, mas, o Amor dá significado às mínimas coisas, até mesmo àquelas que pensamos não terem nenhum valor.

Imagina....vivermos não somente com Amor, mas por Amor. A cada roupa lavada, o amor está lá. A cada saída para o trabalho, o amor nos acompanha. A cada palavra que ouvimos, boa ou ruim, o amor suporta. A cada decisão a tomar, o amor nos guia. A cada tempo que doamos, o amor supre. A cada pessoa que ajudamos, o amor nos fortalece. A cada abraço que damos , o amor nos envolve, de tal maneira, que a alegria indizível é vista em nós. A cada olhar, o amor fitará em compaixão. A cada clamor, o amor ouvirá com misericórdia.

Imagina...o Amor vivendo através de nós!
Imagina...a diferença no viver por causa deste Amor!

O Amor não se ilude e não se deixa iludir.
O Amor é incondicional.
O Amor é Verdadeiro!
O Amor é o Salvador!
O Amor resgata a nós de nós mesmos.
O Amor é para sempre, nunca acabará!

Imagina...espalharmos este Amor!...

Abraços NAquele que é o Amor!
Ethel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Agradeço a sua visita. volte sempre. Abraços da Ethel.