domingo, 6 de novembro de 2011

A BELEZA DA ESPOSA DE PASTOR!


"Os céus declaram a glória de Deus; e o firmamento proclama a obra das Suas Mãos. Um dia fala disso a outra dia; uma noite o revela a outra noite." - Sl. 19. 1,2
                                  


Foto ESMM 28/10/2011
Foto ESMM em 06/07/2011


Esposa de Pastor Deus é Belo. Sua Beleza e Esplendor não se compara a nada existente.
Esposa de Pastor conscientize-se de que o Senhor, Soberano e Maravilhoso a toma em Suas Mãos e faz de você um instrumento valioso. Não é qualquer instrumento e , sim, um de valor sem igual.
Assim como as maravilhas da natureza, conforme vemos nestas fotos (embora não tenham sido feitas por uma fotógrafa profissional ou, seja, eu...), mas revelam a grandeza, a glória de Deus. Da mesma forma Ele coloca em você a Sua Beleza Eterna. E assim todos aqueles que estiverem ao seu redor, em todos os momentos verá refletida em tua vida a Beleza Sublime e Suprema.
Numa noite que se aproxima, Sua Beleza Divina transmite tranquilidade e alegria, pre-anunciando a Presença do Magnífico. O Criador da terra e céus usa tua vida, um pequeno vaso de barro, uma flor que logo murcha e seca, mas Ele usa. Ele sustenta a tua vida. Ele é a força do teu viver. E somente com esta Beleza dentro em nós (também me incluo), esposas de pastores, poderemos anunciar as maravilhas e  refletir a glória de Deus com nossas palavras, atos e pensamentos.
Pedro em sua primeira carta, capítulo 3, versículos 3 e 4, nos diz: "A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas. ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus."  É claro que não sou contra nos arrumarmos, irmos ao salão...etc...isso é muito bom, faz bem à nós. Mas o que aprendemos aqui é que podemos ter toda aparência bonita, mas, se não tivermos a Beleza Viva Eterna vivendo em nós, nada adiantará, pois, outras vidas não serão alcançadas.
Esposa de Pastor ter um "espírito dócil e tranquilo" é a valorização do belo e somente a beleza será demonstrada e vista se de fato deixarmos o Espírito Santo, que é Infinitamente Belo, fluir em nós e de nós. Toda nossa vida será focada a espalharmos esta Beleza Santa. Vidas serão satisfeitas Naquele que é o "...Resplendor da Glória de Deus..." (Hb.1.3), como contemplamos as obras criativas de Deus e ficamos satisfeitos, alegres e sem palavras.
Esposa de Pastor vamos nos mover nesta direção: levarmos a Beleza de Cristo Jesus onde há tantas mazelas, tristezas, escuridão, lutas, desesperos.
Esposa de Pastor tua beleza está Naquele que te criou, chamou e salvou.
Um grande abraço em Jesus Cristo, a Santidade cheia de Beleza Única, Imortal que tem a face "como o sol quando brilha em todo seu fulgor" (Ap.1.16)
Ethel Martins

-Textos Bíblicos de acordo com a NVI
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Agradeço a sua visita. volte sempre. Abraços da Ethel.