terça-feira, 30 de novembro de 2010

A FRAGILIDADE DIANTE DA ONIPOTÊNCIA

A Fragilidade foi encontrada pela Onipotência. 
Ela andava sob o peso de tantas responsabilidades e seus pés já queriam parar, sem perceber ou entender que, infalivelmente, a Onipotência Onipresente e Onisciente, sempre esteve com ela. Fragilidade começou a notar em seu dia a dia SUA presença. Onipotência fez a Fragilidade, que por muitas vezes ia desfalecendo, operante, sem desmaiar. 
A Fragilidade se curvou diante da Onipotência. 
Não! Não como destruída negativamente mas, constrangida pela Amável Onipotência. Sim! Curvou-se sob a Poderosa Única para deixar-se envolver, dependentemente. A Fragilidade reconhece sua nulidade sem a Presença Onipotente e vê que nada possui sem o Seu Amor. Onipotência a sustenta. Onipotência provê à Fragilidade todas as coisas em todas as áreas de sua vida. Onipotência concede-lhe sabedoria. Onipotência Ilumina sua mente e, ela, entende Sua Palavra. 
Oh! Que alegria indizível!   Não se pode medir, nem comparar com nada no seu mundo conhecido. 
Onipotência é Sua Alegria e Satisfação Plena. 
Sua alma não precisa mais buscar. Ela foi buscada. 
A Fragilidade continua o seu caminho sabendo que a Onipotência segura firme em suas mãos, muitas vezes, trêmulas e temerosas. 
Onipotência coloca ao lado do Frágil, também encontrado Onipotentemente, a Fragilidade e, ambos, viverão dirigidos por ELA. Os dois agora são: uma só vida, uma só missão, uma só visão, uma só decisão, uma só história, uma só canção, uma só dedicação, uma só esperança, uma só dependência, uma só satisfação, uma só carne. 
Fragilidade tem seu coração agradecido e agraciado por tão Maravilhosa Onipotência que a Redimiu e a tornou Fragilidade Vencedora, muito mais que Vencedora!
Ethel Martins


No 2º domingo de dezembro comemoramos o Dia da Bíblia e, nas Igrejas Presbiterianas do Brasil, também é um dia dedicado à esposa de pastor. Rendo aqui minhas homenagens a você Esposa de Pastor.
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Agradeço a sua visita. volte sempre. Abraços da Ethel.