quinta-feira, 1 de abril de 2010

DIAS ESPECIAIS! (1)

O primeiro dia de minha existência certamente foi um dia especial, o primeiro deles. 
Agradeço ao Senhor Deus pelo milagre da vida. 
Agradeço a ELE pela vida de meus pais, 
que mesmo não tendo muito materialmente, 
possuíam tudo espiritualmente: 
JESUS CRISTO COMO SENHOR E SALVADOR DE SUAS VIDAS. 
Hoje posso ver o quanto DEUS foi bondoso para comigo 
colocando-me num lar cheio de amor de DEUS. 
Fui batizada na Igreja Presbiteriana do Brasil. 
Aprendi a amar a DEUS sobre todas as coisas, 
amar ao próximo como a mim mesma, 
tendo a Bíblia como única regra de fé e prática. 
Valores morais solidificados pelos exemplos de meus pais. 
Aprendi viver alegre, mesmo em meio a dificuldades. 
Aprendi a ter comunhão com DEUS e com os irmãos.
Agora, às vésperas de completar mais um ano de vida, 
agradeço a DEUS e à minha família por tão grande amor!
Ethel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Agradeço a sua visita. volte sempre. Abraços da Ethel.