quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010 Chegando....

É interessante o quanto ficamos alegres por mais um novo ano que chega. Bem, ainda estamos no dia 30 de dezembro, o amanhã pertence a Deus... Muitos já comemoram, crendo que 2010 certamente chegará.  Espero que sim, venha o novo ano! 

A Palavra nos ensina que devemos, acima de tudo, pensarmos "nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra" - Cl.3.2 e nos adverte: "Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa." - Tg. 4.14

Claro, tenho expectativas para o novo ano que se aproxima. Desejo viver 2010 conforme a vontade de Deus. Ama-LO acima de tudo e dedicar-me em amor ao meu próximo. Quero Jesus vivendo mais ainda em mim. Inundando meu ser, alimentando a minha alma, que a Sua Beleza seja vista em mim. Desejo praticar o evangelho. Estudar mais a Sua Palavra. E que a cada dia do ano novo, se Deus permitir, o Espírito Santo inunde e transborde em minha vida. 

A paz tão sonhada. A alegria e prosperidade tão propaladas. Só serão reais se cada  uma de nós desejarmos e vivermos o Evangelho puro e simples, sem complicações, sem ritos vazios. 

Desejamos o novo ano para quê?

Sinceramente espero que seja para mais almas alcançar por meio do viver de Jesus em nós. Ajudar os mais necessitados. Fazer a diferença no contexto onde estou inserida. Proclamar o Evangelho  sem medo. Derramar-me em amor diante daqueles que vivem o desprezo, o ódio, a indiferença, a solidão, a dor, a escassez...

2010 chegando, quero estar aos pés do meu Amado Senhor e fazer aquilo que ELE designar, quero andar de conformidade com aquilo que ELE me ensina. Deixar de lado tudo o que me afaste DELE, pois Jesus Cristo é a Pérola de valor inestimável! 

2010 chegando quero que Jesus Cristo me encontre como "o servo bom e fiel"- Lc. 19. 17

Acima de tudo aguardo a volta de meu Jesus, esta é a mais bela expectativa e esperança. Enquanto ELE não vem e, nos permitir mais um novo ano, desejo me encontrar envolta em SEU Amor imensurável, vivendo pela SUA Maravilhosa Graça, pois se não for assim, qual o motivo de desejarmos mais um novo ano?

Feliz 2010!

Ethel

2 comentários:

  1. Preciso de conversar com alguém que possa me ajudar.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo,

    Graça e paz!

    Estou aqui dentro de minha limitação a ajudar.
    Se puder identificar-se...Deus te abençoe e te dê sabedoria. Leia a Bíblia. Ore. Procure boas amizades e entregue-se a Cristo Jesus, descanse Nele. Não se sobrecarregue. Ele já carregou o fardo. Ele troca o nosso pesado fardo pelo suave e leve fardo Dele. Isso não é maravilhoso?
    A paz de Cristo.
    Ethel

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Agradeço a sua visita. volte sempre. Abraços da Ethel.