terça-feira, 24 de março de 2009

NOVOS DESAFIOS!

Nova morada. Nova cidade. Nova Congregação. Mudanças. Diz a Palavra de Deus que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito" - Rm. 8. 28.
Louvo e agradeço a DEUS por estes anos como esposa de pastor. Sei que em Sua Soberana Vontade, é benção DEle.
Quando em minha mocidade orava ao Senhor por um namorado cristão - genuinamente, servo de Cristo, comprometido com os valores do Reino de DEUS, nunca pedi um namorado pastor. Aprouve a DEUS colocar em minha vida aquele que hoje é meu esposo. Eternamente sou grata a ELE por esta bondade para comigo. Creio e confio em Sua Eterna Sabedoria.
Meus pais e a igreja foram o seminário que fiz. Aprendi desde cedo sobre DEUS e Sua Palavra. Agradeço ao SENHOR pela vida de minha família, o berço que me ensinou os primeiros passos no caminho do SENHOR JESUS. Espiritualmente por meio deles amadureci. As orações de minha mãe, o incentivo de meu pai para eu crescer na fé, na adoração por meio da Palavra de Cristo, nos cultos domésticos que ele promovia e nos quadros (feitos de azulejos) que ele pintava, escrevia versículos bíblicos e espalhava , pendurando-os nas paredes de nossa casa. Sua austeridade e rigor para com as coisas concernentes à igreja e à vida cristã. São bases sólidas.
A Igreja educou-me ensinando a Palavra. Foi na igreja, na comunhão com irmãos, no testemunho de meu pastor, Rev. Edwald Vallim, que cresci e entreguei-me a CRISTO.
Família e Igreja, são esteio, a direção para aprendermos diariamente o cristianismo.
Se houve momentos difícieis e frustrantes? Sim! Mas até isso contribuiu para o meu fortalecimento espiritual e compreensão de certas situações hoje.
Procurei sempre a direção do SENHOR e, até hoje, sigo a ordem DELE.
DEUS nunca falhou em mostrar-me Sua Boa e Perfeita Vontade, mesmo que eu não consiga entender.
Sou uma mulher salva por CRISTO JESUS e privilegiada, por DEUS, com um esposo amoroso e pastor.
Hoje aqui estou, enfrentando mais um desafio, mais uma mudança. Sei QUEM está no controle: DEUS!
Coloco-me ao SEU dispor para que minha vida, como auxiliadora de meu esposo, seja bênção a outras vidas.
"Aleluia! Louva, ó minha alma, ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu viver." - Sl. 146.1,2
Ethel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Agradeço a sua visita. volte sempre. Abraços da Ethel.